Perguntas Frequentes

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1 - Como saberei quando vou receber meu pedido?

Você receberá um e-mail a cada alteração no status de seu pedido, desde a confirmação do pagamento até a efetiva entrega dos produtos no local definido.

 

2 - Como serão transportados meus produtos?

No processo de finalização de seu pedido, você definirá o meio de transporte. Atualmente trabalhamos com uma frota própria. 

 

3 - Consigo adicionar outro produto após a finalização da compra?

Não. Se você já finalizou a compra e efetuou o pagamento, ela não poderá ser alterada. Mas você pode continuar navegando no site e efetuar novos pedidos antes de finalizar o carrinho.

 

4 - Posso cancelar a compra após ter finalizado o pedido?

Para isso, você poderá ligar para o telefone (51) 99714-1416 ou encaminhar um e-mail para [email protected] e solicitar o cancelamento do pedido. Nós faremos o devido cancelamento e efetuaremos o estorno de seu pagamento. Não se preocupe.

 

5 - Posso retomar um carrinho de compras não finalizado?

Sim, enquanto não finalizar seu pedido, você poderá acessá-lo quantas vezes quiser. Vale ressaltar que quando saires da aplicação (site) pode ser que as configurações de seu navegador "limpem" os registros da sua comprar, impossibilitando a retomada das informações.  

 

6 - Faltaram alguns itens na entrega do meu pedido. Como devo proceder?

Entre em contato com o nosso telefone (51) 99714-1416 ou encaminhe um e-mail para [email protected], informando seu telefone de contato e o número do pedido, que retornaremos o mais breve possível. Mas não se preocupe, se houver ausência de produtos constantes no seu pedido, lhe devolveremos os valores correspondentes em créditos no site para suas próximas compras. Não efetuamos devolução em espécie preservando a sua segurança.

 

7 - Posso comprar utilizando um CNPJ?

Sim, você pode efetuar compras como Pessoa Jurídica. Mas se você é um atacadista, varejista ou representante comercial e deseja ser parceiro comercial da CHICO GRANJEIRO, entre em contato conosco enviando um e-mail para [email protected] que teremos o maior prazer em atendê-los e retornaremos o mais breve possível.

 

8 - Como sei se o produto está disponível para compra?

Todo o produto visualizado no site está DISPONÍVEL para compras.

 

9 - Se eu quiser buscar os produtos adquiridos pessoalmente, posso?

Para compra, infelizmente não. A Chico Granjeiro não possui Loja Física, visto que os produtos são embalados e preparados na chácara do produtor. Mas logo teremos novidades e, com certeza, faremos o possível para ter essa possibilidade. Entretanto, se quiseres conhecer a nossa chácara teremos o prazer de recebe-lo..

 

10 - Outra pessoa pode receber o produto?

Sim, entretanto deverá ser maior de 16 anos, se identificar mediante documento de identificação com foto e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Esse procedimento é necessário para garantir qualquer problema na entrega e resguardar o seu direito de consumidor.

 

11 - Tem algum valor mínimo ou máximo de pedido?

Não existe valor mínimo. Nosso compromisso é a sua satisfação e tranquilidade em suas compras em nosso site ou demais plataformas de vendas. Vale ressaltar que o FRETE GRÁTIS é para compras no site com valores acima de R$ 30,00 para as cidades Canoas, Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Nova Santa Rita e Novo Hamburgo. Uma ótima opção, não acha?

 

12 - Consigo alterar o endereço da entrega no pedido?

Sim, mas somente enquanto não finalizar seu pedido. Depois de finalizado, no mesmo dia entrar em contato conosco nos meios disponíveis do site que teremos o maior prazer em atende-lo e fazer as alterações necessárias. Mas fique tranquilo, acesse seus dados em MINHA CONTA e faça as devidas alterações, que suas próximas compras serão enviadas para o novo endereço.

 

13 - Como é calculado o frete para meu pedido?

A tabela de preços é calculada de acordo com a forma de envio dos produtos. Para a cidade de Canoas, Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Nova Santa Rita e Novo Hamburgo teremos frete único no site. 

 

14 - Existe a possibilidade de não pagar FRETE?

Sim. Para as compras acima de R$ 30,00 para as cidades Canoas, Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Nova Santa Rita e Novo Hamburgo o FRETE É GRÁTIS. Também existe a possibilidade de alguns produtos terem promoção de FRETE GRÁTIS.

 

15 - Como efetuo o pagamento no site?

Disponibilizamos várias formas de pagamentos em nosso site. Contamos com a parceria do Nuvem Pay e PAGSEGURO UOL, com pagamentos por meio de CARTÃO de DÉBITO e CRÉDITO, Depósito em Conta, PIX e Boleto, inclusive BANRICOMPRAS a DÉBITO, de forma segura e com garantia de devolução de valores em crédito no site caso não receba seu pedido, conforme política da empresa. Também é possível o pagamento na entrega do produto, onde além de todas as formas de pagamento anteriores, também há possibilidade de pagamento por meio de BANRICOMPRAS à CRÉDITO e o cartão BANRICARD ALIMENTAÇÃO ou os vouchers alimentação TICKET, ALELO e VR OU, se preferir, em dinheiro.

 

16 - Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade no Cartão de Crédito?

Você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado diretamente no telefone disponível no site do PAGSEGURO. Após análise, caso evidenciado o fato, o mesmo solicitará o cancelamento da duplicidade à operadora do cartão. Caso tenha qualquer dificuldade, entre em contato conosco que intercederemos para solução do problema.

 

17 - Como faço se meu pagamento não for aprovado ao finalizar minha compra?

Você poderá efetuar seu pagamento no Boleto Bancário ou através de Depósito bancário ou até mesmo solicitar o pagamento na entrega do pedido.

 

18 - Posso alterar a forma de pagamento após finalizar o pedido?

Infelizmente, não será possível efetuar qualquer alteração após a finalização do pedido.

 

19 - Posso parcelar minhas compras?

As compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 02 vezes SEM JUROS, desde que o valor da parcela seja superior a R$ 20,00.

 

20 - Tenho 2 (dois) cartões de crédito, posso utilizá-los para uma mesma Compra?

Somente na opção de PAGAMENTO NA ENTREGA. No momento que efetuar o pagamento avise o entregador que ele fará o processo.

 

21 - Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Entre em contato com o nosso telefone (51) 99714-1416 ou encaminhe um e-mail para [email protected], informando seu telefone de contato que retornaremos o mais breve possível.

 

22 - Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Entre em contato com o nosso telefone (51) 99714-1416 ou encaminhe um e-mail para [email protected], informando seu telefone de contato que retornaremos o mais breve possível.

 

23 - Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Sim, desde que seja uma das bandeiras aceitas no site.

 

24 - Quais são os prazos para estorno do pagamento?

O estorno pela administradora de cartões pode ocorrer até 72 (setenta e duas) horas após a solicitação. Você deve conferir em sua fatura, pois o estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

 

25 - Como trocar ou devolver um produto comprado no site?

Você deve entrar em contato pelo telefone (51) 99714-1416 que entraremos em contato para combinarmos. 

 

 

CHICO GRANJEIRO PRODUÇÃO E COMÉRCIO DE HORTIFRUTIGRANJEIROS LTDA
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